Normas de Submissão - CERT/SBRET

Normas de Submissão


Inscrição de trabalhos científicos

  • 10 de Setembro de 2019 – prazo final para inscrição de resumos.
  • As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento.
  • Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
  • O autor relator do trabalho deverá estar cadastrado no sistema de inscrições do Congresso no momento do envio do trabalho, com a inscrição paga.
  • Número máximo de trabalhos por autor relator: 02 (dois).
  • Número máximo de autores por trabalho: 6 autores (autor principal mais 05 co-autores).

Critérios para envio de Resumos

  • Tamanho do texto: MAXIMO 3.000 caracteres (com espaço, incluindo 2 referências bibliográficas)
  • Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões.
  • É obrigatória a informação da aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Instituição onde o estudo foi desenvolvido, deve ser incluído o número de registro do estudo na Plataforma Brasil. Trabalhos que não observarem este item, não serão avaliados.
  • Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.
  • Os avaliadores terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo não poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.
  • Os trabalhos serão apresentados em formato de pôster. Após a liberação dos resultados serão disponibilizadas as orientações do formato do pôster.

Divulgação dos resultados

  • A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
  • Somente o autor principal receberá o resultado por e-mail.
  • O resultado também estará disponível na área reservada do autor relator, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor que submeteu o trabalho, acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.
  • Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail sbret.contato@gmail.com ou telefone (19)98276-9265.

Certificados

  • O trabalho aprovado e exposto no evento receberá 01 certificado com o nome do autor principal e o nome de todos os co-autores cadastrados no momento da submissão.
  • Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
  • Os certificados não estarão disponíveis aos co-autores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do autor principal, emitir o certificado no sistema online e repassar aos co-autores.
  • Todos os certificados serão enviados por e-mail.
  • É de responsabilidade do autor principal cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições.
  • A inscrição de trabalhos deve ser feita diretamente na área do inscrito na aba TEMAS LIVRES, ENVIAR ARTIGO.
  • Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas por e-mail sbret.contato@gmail.com ou telefone (19)98276-9265.
Open chat
1
Olá,
Em que posso lhe ajudar?